Código-fonte

GurIA

Inteligência Artificial

Do PARANACIDADE para o seu Município.

Uma IA para auxiliar todos os municípios do Paraná a construir um futuro melhor.

O que é a GurIA?

A GurIA é a Inteligência Artificial construída pelo PARANACIDADE com o intúito de facilitar as atividades desempenhadas por gestores e técnicos municipais.

Ela está integrada com o Portal dos Municípios para facilitar a entrega de documentos.

O que a GurIA faz?

Ela é capaz de identificar e classificar diferentes documentos técnicos de Operação de Crédito e também a documentação de caráter jurídico dos Processos Licitatórios realizados pelos municípios. Assim, técnicos em dúvidas podem verificar se os documentos encaminhados condizem com o esperado para o andamento dos processos.

Onde a GurIA é utilizada?

O PARANACIDADE disponibiliza diferentes ferramentas para auxiliar no desenvolvimento dos municípios, uma delas é o Portal dos Municípios, um sistema para comunicação e troca de documentos entre os municípios do Paraná e o PARANACIADE.

Nessa ferramenta são tramitados diferentes documentos para atender as demandas dos municípios por obras, bens e serviços. Em termos simples o PARANACIDADE precisa da apresentação de alguns documentos para dar andamento nos empreendimentos municipais. A análise desses documentos só é feita quando todos os documentos são apresentados.

Ao apresentar um documento no Portal dos Municípios a GurIA faz uma verificação e notifica o técnico municipal se forem preciso correções ou alterações.

Experimente

Envie um documento para a GurIA e veja se ele faz parte da documentação técnica da Operação de Crédito ou da documentação jurídica do Processo Licitatório.

Enviar arquivo
Sinto muito, mas um erro inesperado ocorreu. Por favor, tente novamente mais tarde.
Sinto muito, mas a GurIA ainda não conhece esse documento, certifique-se que pertence a documentação de Operação de Crédito ou de Processo Licitatório.
O documento identificado é:

Código Aberto

A GurIA é um projeto de código aberto do PARANACIDADE e pode ser utilizada por todos. O código fonte do projeto é distribuido no repositório de versionamento.